Os mais recentes comentários de alguns de nossos estudantes.

30.07.2018

Os mais recentes comentários de alguns de nossos estudantes

Comentários:

- " Quando  assisti a aula introdutória deste curso, logo vi que se tratava de algo bastante diferente do que já havia visto e estudado em outros cursos de inglês, os quais nunca concluí. Talvez as minhas desistências tenham sido motivadas pelas  dificuldades do aprendisado, acarretando no desinteresse.

Este método impõe um ritmo bom, de acordo com a velocidade e a capacidade de absorção do conteúdo.Percebo que o "medo" de falar inglês aos poucos está sumindo e estou cada vez mais confiante e acreditando que sou capaz de um dia me virar de fato com esta língua.As tentativas de  leitura de textos já não me assustam tanto.

Se de fato eu conquistar a facilidade de uma conversação com um americano, sem grandes dificuldades, terei alcançado o meu objetivo e serei grato a quem inventou o método e principalmente aos mestres que levam a metodologia à sério e conseguem fazer "milagres".Obrigado.  M. E.

 

- "Concluo esse primeiro módulo co muita espectativa em relaão aos próximos, a cada aula percebi uma evolução muito interessante, a forma didática e a prática da pronúncia das palavras forma tornando-se mais claras e simples. Vislumbro desde já muitas oportunidades sociasi e profissionais em curto prazo." P.M.

 

- "Eu tinha dificuladades para falar inglês e pensa que eu estudei em outras escolas de inglês. Pensi que eu não ia gostar da métodologia.

Agora nesses dias eu estou falando e escrevendo emailsl em inglês. Eu agora não perco as oportunidades para usar a língua  inglesa. 

As aulas com esse método da LITE são fáceis. Eu estou aprendendo rapidamente e estou bastante motivada. Foi nesta escola que eu senti pela primeira vez motivação para aprender inglês. Agora vou continuar o curso até fala fluentemente". E.M.O.