O que diz nossa diretora da Europa

reditelka_lite

Bem-vindos ao website da Escola de Línguas LITE!

 

“Meu nome é Eva Řehořová e eu sou a diretora da rede de Escolas de Línguas LITE.

A Escola de Línguas LITE foi fundada em 1997. Eu fui procurada pela minha amiga [Sra Andrea Macháčková], que me ofereceu uma oportunidade de levar avante esse incrível projeto.

Nos meus arredores, muitas pessoas que haviam estudado inglês por anos não eram capazes de falar. Eles sabiam muitas palavras, mas de modo passivo, estavam sempre confusos com a gramática e, quando eram contatados por um estrangeiro, tinham um grande problema!

Talvez isso aconteceu também com vocês…;-)

O método LITE elimina os problemas mais frequentes – ensina as pessoas comunicarem ativamente em um curto periodo de tempo! Estudar cinco meses, ao invés de cinco anos, e chegar a um alto nível de comunicação! Isto não é incrível?

Eu decidi levar avante esse projeto, trouxe esse método único para a Republica Tcheca e o tornei disponível para quantas pessoas fosse possível. Nós começamos com zero de capital, quatro pessoas, uma classe na rua Senovážná. Em um ano, nossa equipe consistia de 15 pessoas e nós tínhamos seis salas de aula, ensinando seis dias por semana, todos os dias, o dia inteiro. Para as aulas introdutórias nós alugávamos sala de 120 lugares!

Iniciando com uma escola em Praga, nos expandimos gradualmente até uma rede de 20 escolas na Europa e outros países. Hoje nós estamos abrindo filiais em outros países. Na Europa, treinamos mais de 50000 estudantes em inglês, essas pessoas conseguiram se livrar do medo e começaram a comunicar fluentemente em poucos meses. Eles transformaram seus conhecimentos passivos em ativos, perderam suas inibições no falar, e se tornaram confiantes em usar o inglês na sua vida.

Hoje, nossos cursos são frequentados por funcionários e diretores de importantes companhias, assim como pessoas eminentes e populares, tanto quanto pessoas comuns, secundaristas e universitários. Nossos cursos podem ser frequentados por pessoas maiores de 15 anos que têm como meta falar fluentemente a língua inglesa e querem atingir isso o mais rápido possível.

Se você quer melhorar seu inglês rapidamente, começar a  comunicar fluentemente em inglês e está disposto a fazer algo por isso, posso assegurar que você vai atingir seus objetivos e, com certeza, não precisará levar anos estudando. Eu realmente aprecio a confiança depositada em nós e estou ansiosa para ajudá-los a comunicar com pessoas de todo o mundo.

Desejo a vocês boa sorte e sucesso em estudar e usar inglês na sua vida!”

Eva Řehořová
Diretora Executiva da LITE República Tcheca (Europa)

Assista a uma aula GRATUITA!
  • São Paulo
Data e hora:
Para as datas selecione uma cidade.

Informativo

Cancelar registro