Professores de inglês na LITE

Os professores de língua inglesa na LITE são os únicos professores no Brasil, que foram treinados na então chamada Tecnologia de Estudo, que descreve as barreiras encontradas pelos estudantes e providencia uma solução clara para a resolução dessas barreiras.

Professores de língua nativa versus bilíngues!

Talvez você tinha experimentado um curso dado por um professor brasileiro, que não tinha um nível de inglês muito alto. Evidentemente isso não é o ideal!

Por outro lado, pode ser uma perda de tempo oferecer aos iniciantes ou falsos iniciantes um professor de língua nativa, que fala inglês, mas não consegue transmitir e nem explicar nada. Os professores de língua nativa falam, falam, e somente algumas pessoas, com mais conhecimento, podem acompanhar e, muitas vezes, você não tem ideia do que está acontecendo.

O meio-termo

A maioria dos nosso professores são brasileiros que viveram no exterior por longo tempo ou até  por muitos anos. Os estudantes gostam disso. Como professores, eles têm experiência no uso prático do inglês e, ao mesmo tempo, são capazes de entender e explicar rapidamente qualquer coisa aos estudantes e isto porque eles têm o ponto de vista de um brasileiro.

Professores de língua nativa ensinam aos níveis mais altos, onde os estudantes já são capazes de entender e falar fluentemente em inglês e quando o português já não é mais necessário.

Competência dos professores da LITE

Cada professor tem que passar por um treinamento profissional para estar apto a aplicar o método LITE no ensino. Ao mesmo tempo, eles aprendem a como comunicar com sucesso com a classe, trabalhar com os estudantes, atrair o interesse deles, manter a disciplina e motivar os estudantes de uma forma simpática.

Além disso, os professores da LITE são os únicos professores no Brasil, que são treinados para identificar e resolver qualquer barreira, que pode ser encontrada por um estudante enquanto estuda inglês. Como resultado, o estudo é mais eficiente, mais fácil e, sobretudo, você pode ter certeza que não ficará confuso sobre o inglês.

O que você pode esperar dos nossos professores?

  1. Grande empenho e propósito claro de ensinar a falar inglês.

  2. Esforço em fazer que você entenda tudo.

  3. Conduta amigável e senso de humor.

  4. Apoio e motivação.

… Eles são pessoas, que não são somente competentes em inglês, mas também são capazes de comunicar muito bem, são dinâmicos, são motivados, requerem disciplina em um modo amigável e podem manter os estudantes em ação. Eu tive experiência com cinco professores, cada um deles tinha sua personalidade, mas todos eles tinham os elementos de vivacidade, dinâmica, disciplina e um claro desejo de ensinar realmente.” R.S.

Você quer aprender Inglês de verdade?


As caixinhas marcadas com * são obrigatorias.

Enviar o formulario